Philae é 67P compostos orgânicos, encontrado como esperado

Philae é 67P compostos orgânicos, como esperado

Agência Espacial Alemã, Churyumov-Gerasimenko : o instrumento Rosetta COSAC detectou moléculas orgânicas na "atmosfera" do núcleo do cometa 67P.

Embora não seja realmente muitos os detalhes, por isso vamos ter que esperar para a análise de dados para ver que tipo de molécula foi detectada; COSAC, em Cometary Amostragem e experiência Composição, Amostragem e experiência Composição Comet, é projetado especificamente para detectar e identificar moléculas orgânicas complexas.

Mas, em qualquer caso, não é surpreendente; neste momento que temos detectado moléculas orgânicas em lugares remotos como a Pequena Nuvem de Magalhães, que é de 200 000 anos-luz da Terra, e no meio interestelar, para citar alguns exemplos.

De fato, se Philae transportou a bordo instrumentos concebidos especificamente para detectar e analisar tais moléculas e comparar suas versões terrestres para ver se o mesmo tipo é encontrado por aqui.

Então, sim, é interessante que Philae possa ter encontrado compostos orgânicos em 67P, mas não é de todo surpreendente.

0 comentários:

Postar um comentário

  • Sobre Atlacity
  • Chegamos em 5 mil visitantes únicos em duas semanas de blog!

LATEST POSTS

Bem vindos ao Atlacity. O Brasil é meu país!

Costumo separar um tempo antes do café da manhã para ler as últimas notícias do dia, em jornais, blogs ou em redes sociais. Então assisto à BBCnews, Bandnews e CNN para chegar ao blog com uma boa noção do que está acontecendo ao redor do mundo.

Welcome. This is Africa!

Popular Posts

Popular Posts

Followers

Subscribe Via Email (Do Not Edit Here!)

Advertisement

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *